sexta-feira, 18 de março de 2011

Curso de Capacitação Para Atuar Como Conselheiro em Dependencia Quimica

Profissionais, infelismente não reconhecidos e discriminados por alguns profissionais portadores de diplomas academicos. Fato é , que são os conselheiros que fazem o vinculo efetivo com o dependente quimico e habilmente o traz a sua triste realidade para que então se inicie o trabalho da reabilitação.
Quem deseja se puramente um Conselheiro deverá estar preparado para o preconceito e a insegurança de profissionais despreparados os quais estarão sempre aptos a criticar a profissão menospresando aqueles que de fato trabalham nos centros de reabilitação.
Perguntem a qualquer dependente quimico que esteja em recuperação e tenha passado por um desses centros quem realmente foi capaz de ajuda-lo. Os proprios pacientes serão sempre a maior referencia, mesmo que outras classes  de profissionais tentem desautorizar a fala dos mesmos alegando que são "pacientes portadores de disfunções mentais", e portanto não dignos de credibilidade. pouca gente irá entender o que estou falando aqui, pois somente quem esta envolvido com a coisa saberá bem a que estou me referindo.
Se após ler isso você ainda quizer ser um conselheiro em dependencia quimica, entao me procure, voce realmente tem vocação pra coisa.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de entrar em contato consigo para obter mais informações sobre o curso de conselheiro em dependencia química. meu email é madelon.benicio@gmail.com, grata.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Maddy, caso você ainda não tenha se adequado a nenhum curso ou formação em aconselhamento, me disponibilizo para iniciar-mos um curso. Contato 31721651. (021)

    ResponderExcluir