quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olhos na Madrugada...01

...."O cara já foi buscar a coisa tem mais de uma hora, e é uma hora da manha...Eu devia ter ido junto...Agora to na mão deles, to achando que levei uma volta....O bar vai fechar porra!!! Agora são eles, o carro é o mesmo, minha vista ta embaçada, chuva filha da puta, mas melhor assim, ao menos a policia não aparece. Desliga essa porra desse farol pra eu enxergar quem esta dentro do carro...Não são eles, é...(fungada) não desce mais nada, o coração disparou, tenho que dar um teco....o bar, ainda da pra tomar mais uma dose..Só sobrou uma micharia no bolso, mas tem aquele cara ali estranho, deve ser cana, ta só me filmando...Outro farol, agora são eles...Nada, me fodi , vou matar esses caras... quatro horas da manha, ta ficando vazio por aqui, essa chuva também atrazou tudo...Um gole, tenho que tomar uma birita pra passar essa fissura, foda-se o cana, vou lá tomar a última. Bar fechado, vou pra outro, lá ta aberto...deve ter alguém por lá ainda. Estão me seguindo, vou por as chaves de casa entre os dedos, tipo soco ingles, se esse mane chegar perto eu furo os olhos dele com as chaves.. O bar, ainda ta aberto, e tem gente por lá. Uma dose, da pra tomar uma ainda.... tenho que arrumar uma grana, mas dessa vez eu vou buscar....A janela daquele carro ta aberta, no mole, uma caranga dessas na boca vale uma grana pra eu cheirar uns tres dias seguidos...Alarmes, sirenes, gritaria, Pega, pega, ladrão......coração disparado, piso no acelerador a toda, o chao molhado da chuva me traiu. Maldita chuva! Um baque , vidros quebrados, minhas pernas ....não as sinto, ta tudo escuro , onde estou?  Silencio...medo....Onde estou????.....
Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário