quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Medicação - Tratamento, Contenção ou Redução de Danos?

Longe de mim entrar em conflito com a classe médica, a qual respeito , ao menos alguns profissionais sérios.

Infelismente, prostituidos por sua grande cafetina , a industria farmaceutica, muitos médicos se limitam a ministrar doses de certas medicações aos dependentes químicos, que de absolutamente nada servem, além de substituir as drogas ilícitas usadas pelos mesmo. Esse caso leviano da classe médica é antigo, e de nada vale estimular tal debate, pois em sua burra soberania, tais médicos prostituidos jamais admitirão a grande farsa e ninguém ousará combate-los abertamente.
Aos familiares e dependentes químicos deixo a sugestão para que questionem a serventia das medicações prescritas que consomem.
Um fato que não me entra na cabeça é o chamado S.O.S orientado aos dependnetes químicos. Acompanhem meu raciocínio: Um dependente químico, o é, justamente por não ter controle algum sobre o uso de substancias químicas alteradoras de humor. Imagine então dizer a um dependente químico que de agora em diante, para se tratar, ele deverá por exemplo usar tres rapas de cocaina antes do almoço e a noitinha, antes de deitar ele devera fumar apenas um baseado.( quando achar necessário é claro). Pois bem, essa é a mesma receita do tal S.O.S, imaginem a ingenuidade de médico que acredita mesmo que um dependente químico usará o tal do Rivotril apenas se achar necessário numa emergencia..risos mil.... O camarada vai é tomar a caixa inteira em menos de uma hora e ficar doidão e com o aval do "ingenuo doutor" alegará que usou porque precisava. Logico que precisará para sempre, o cara é um dependente químico, compulsivo, e o fato agora , é que ele trocou de traficante, seu vapor agora tem jaleco branco e CRM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário