segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olhos Na Madrugada 02

....Nunca mais , juro que nunca mais apronto uma dessas. Hoje é sexta -feira, a galera deve estar toda se aprontando pra noitada, e eu, aqui, todo engessado, trancado nesse quarto de hospital.../_Enfermeira, enfermeira!!! Ai! , To cheio de dor, voce não teria alguma coisa ae bem forte pra essa dor, por favor ta demais...../ Esse remedinho até que da um barato.../ Três horas da matina e só tenho essa janela pra olhar, tudo por causa daquela chuva desgraçada.../ Esse remedio me deixou meio devagar, to quase apagando.../A enfermeira deixou um aqui de SOS caso eu necessite, acho que se eu tomar agora não tem problema algum.../ Ninguém veio ficar comigo, depois reclamam que não paro em casa...Quando eu mais preciso ninguém aparece...//_Enfermeira, enfermeira....Quero ir embora, me deixa sair daqui, eu to legal, da pra pegar um onibus na boa. Não, não vou cair na rua, é só um gesso, me empresta uma muleta que vou na boa.//Avisar a familia pra que?Eles nem se preocupam, voce não percebeu que ninguém veio me visitar? Não tenho ninguém, me deixa sair../ Que é isso que ta botando ae no soro? Hum! Essa é da boa...To cançado... Depois quero o nome disso ae que voce colocou no soro... Tudo escuro, silêncio.....
Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário