quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Seja Feita a Vossa Vontade....

Palavras de conteúdo fragilmente interpretado. Por anos venho ouvindo isso. mas genuinamente deixar que um Poder Superior aja em minha vida...Não me falta desejo, admiração e inclusive o raciocínio lógico não me deixa mais duvidar da existencia de Deus. Porque então me sinto ainda tão descrente? Porque tanto medo diante da vida se sei que Ele existe e toma conta de mim? Penso naqueles que realmente tem fé, se entregam de verdade, esses não deveriam mais temer a nada, pois a certeza de serem guardados por Deus não abre espaço para medos. Será que é ai que eu erro? Será que mesmo os que que tem fé genuina sentem medo? Melhor seria perguntar: Quem tem fé e cre plenamente em Deus pode sentir medo? Honestamente não sei a resposta. Sei que "acho" ser, a fé plena, antídoto para o medo. Alguém extremamente querido ao coração acabou de me falar: ..._Fé do tamanho de um grão de mostarda..."  Penso que minha fé seja maior que isso, mas ao ver os resultados em meu íntimo vejo outra realidade, bem oposta. Seria minha fé então menor ainda que um grão de mostarda?
A mesma pessoa querida também me disse:" _...Você é extremamente exigente com voce mesmo.."
Do fundo de minha alma, eu digo que na maior parte do tempo eu me sinto extremamente relapso comigo.
Bem... Ao final de tudo eu penso que somente Deus para dar conta desse monte de dúvidas e más interpretações intimas. Dessa forma, mesmo sem essa fé toda, eu digo: _Seja feita a Sua vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário